cinema Lançamento

Capitã Marvel estreia no País com aprovação do público e supera as críticas

Os fãs da Marvel ficaram satisfeitos com o resultado do novo filme nas telonas

CARAS Digital Publicado quinta 7 março, 2019

Os fãs da Marvel ficaram satisfeitos com o resultado do novo filme nas telonas
Capitã Marvel estreou esta semana com alvoroço - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 6, Capitã Marvel dominou as salas de cinema de todo Brasil.

O tão esperado longa-metragem é o primeiro da produtora a ter como foco uma super-heroína.

A personagem de Brie Larson é forte e empoderada, o que em um momento chegou a incomodar alguns homens, que decidiram boicotar a produção por se sentirem ameaçados pela nova aposta da Marvel.

Entretanto, agora que o filme estreiou, parece que o resultado teve uma aprovação massiva, especialmente entre o público feminino, que sentiu o peso da representatividade.

O assunto se tornou o mais comentado do Twitter durante várias horas.

Uma seguidora do universo de super-heróis se manifestou em sua rede social sobre o impacto que sentiu quando terminou os créditos. ''Cada detalhe sobre esse filme é para quem precisa de inspiração. Garotas, garotos, até alienígenas... Todos têm que ver e aprender sobre nós mesmos e o quanto somos fortes. Estou saindo do cinema me sentindo poderosa. Obrigada Brie, eu te amo'', escreveu.

Já um fã elogiou a escolha do elenco. ''ÓTIMA primeira impressão de Capitã Marvel. Desconsiderando a empolgação da estreia, achei praticamente todos os personagens MUITO carismáticos, a história envolvente e a Brie Larson cai como uma luva no papel'', disse. 

Um admirador criticou a atitude de outros homens. ''Li comentários sobre o Capitã Marvel estar 'FORÇANDO uma protagonista feminina', que é um filme 'EXCLUSIVO para mulheres'. Por que vocês não assumem que odeiam mulheres, de uma vez? 10 ANOS DE FILMES DA MARVEL, e esse é o PRIMEIRO com uma protagonista mulher. Fala sério'', desabafou.

''Adianto que tem uma mensagem muito importante, principalmente para as mulheres. É de emocionar e sair da sala do cinema fortalecida'', contou uma moça.

Último acesso: 10 Aug 2020 - 06:20:06 (314759).