Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Canção que Jennifer Lawrence canta em Jogos Vorazes conquista as paradas musicais

A música 'Hanging Tree' é usada pela heroína como um grito de guerra para a rebelião

CARAS Digital Publicado em 02/12/2014, às 12h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Lawrence - Divulgação
Jennifer Lawrence - Divulgação

Em cartaz em cinemas em vários países com Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, Jennifer Lawrenceestá conquistando as paradas musicais. Não, ela não virou cantora. Mas a performance da atriz com a música Hanging Tree no filme está rendendo elogios e fazendo a vencedora do Oscar figurar ao lado de Taylor Swift e One Direction no ranking de músicas mais executadas em alguns países.

Segundo a US Weekly, a música ocupa a 12ª posição na Austrália e a 14ª no Reino Unido. Ela está a frente, por exemplo, de Nicki Minaj, Lorde e Sam Smith. Composta por James Newton Howard, The Hanging Tree também está tendo um bom desempenho nos Estados Unidos e está entre as 40 melhores no Top 100 da Billboard.

A música é usada pela heroína Katniss Everdeen como um grito de guerra para a rebelião. Apesar do sucesso, Jennifer confessa que estava receosa de cantar. "A ideia de cantar na frente das pessoas é o meu maior medo no mundo inteiro", disse em entrevista ao HitFix. "Eu chorei no dia que eu fiz isso. Estava tremendo", contou.

Desde sua estreia em novembro Jogos Vorazes já arrecadou mais de $ 480 milhões de dólares em bilheteria em todo o mundo (mais de um bilhão e 200 milhões de reais). 

Ouça a música!