cinema DESABAFOU

Cameron Diaz revela motivo de ter se afastado do cinema: ''Eu não sinto falta''

Atriz contou que não sente falta de atuar nas telinhas de Hollywood

CARAS Digital Publicado quarta 7 agosto, 2019

Atriz contou que não sente falta de atuar nas telinhas de Hollywood
Cameron Diaz - Instagram/Reprodução

Se você é fã de comédias românticas certamente já assistiu muitos filmes com Cameron Diaz.

A atriz de 46 anos protagonizou diversas produções de Hollywood e já foi a artista mulher mais cobiçada dos anos 2000. Mas recentemente muita coisa mudou em sua vida, e a principal delas foi a decisão de se afastar das telinhas do cinema.

Cameron escreveu um texto para a revista norte-americana inStyle e contou que não sente falta de atuar. "Eu comecei sentir a fama quando tinha 22 anos, ou seja, há 25 anos - isso é muito tempo. Eu dei mais da metade da minha vida para o público, e sinto que tudo bem ter tempo agora para me reorganizar e escolher como eu quero voltar", disparou.

Livre, leve e solta, a loira também disse estar se dedicando a sua saúde e bem-estar: "Meu tempo é todo meu. Não estou vendendo nenhum filme, não estou vendendo nada e não preciso dar nada a ninguém. Estou apenas vivendo a minha vida".

Embora não tenha como prioridade, a artista não descartou possibilidades de voltar pra ativa, para a alegria dos fãs. "Seja o que for fazer, tem que ser algo pelo qual eu seja apaixonada, algo que simplesmente pareça sem esforço", reforçou a atriz, que também admitiu ter algumas coisas ''em vigor''.

"No geral, me sinto sortuda por estar no mundo do entretenimento e tê-lo explorado quando ainda era um lugar diferente. Foi um privilégio real!", finalizou a mensagem.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 09:11:55 (325481).