Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Caco Ciocler vive um juiz nos cinemas no premiado 'De Menor'

O ator compareceu à première do longa 'De Menor' com a eleita, Luisa Micheletti

CARAS Publicado em 14/09/2014, às 06h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luisa Micheletti e Caco brincam com drag queens - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Luisa Micheletti e Caco brincam com drag queens - Manuela Scarpa/Photo Rio News

No ar como Paulo, na global das 6 Boogie Oogie, Caco Ciocler (42), prestigiou a première do drama De Menor, no qual interpreta um juiz, em cinema da capital paulista. O ator fez laboratório para seu personagem no Fórum de Santos, litoral de SP, e chegou a acompanhar algumas audiências. “Eu fiquei apaixonado pela maneira como o juiz conduzia os julgamentos. De alguma forma, ele devolvia àqueles adolescentes uma figura paterna”, disse ele, acompanhado da amada, a atriz e apresentadora Luisa Micheletti (31), em cartaz com a peça O Casamento do Pequeno Burguês, também em SP.

Eleito Melhor Filme no Festival do Rio 2013, o longa dirigido por Caru Alves de Souza (35) conta a história de uma advogada recém­-formada, vivida pela atriz Rita Batata (28), que atua na defesa de crianças e adolescentes infratores. A respeito do tema da produção, Caco comentou, emocionado. “Foi muito profundo para mim conhecer a realidade destes jovens. É preciso cuidado para que as crianças se tornem adultos melhores. Jogar os adolescentes em uma cadeia comum não é a saída”, revelou ele, que aplaudiu a pré-estreia com os colegas de elencoRita, Giovanni Gallo (18) e Rui Ricardo Diaz (35).

Caco Ciocler