Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe de Larissa Manoela em filme, Bruno Peixoto comenta sintonia com a atriz: "Criamos um laço forte"

Ao contrário de seu personagem no filme 'Meus 15 Anos', o ator conta que não era tão popular na escola

CARAS Digital Publicado em 27/06/2017, às 12h48

Bruno Peixoto - Thiago de Lucena / Divulgação
Bruno Peixoto - Thiago de Lucena / Divulgação

Bruno Peixoto faz sua estreia no cinema como o 'garoto dos sonhos' de Bia, personagem de Larissa Manoela no filme Meus 15 Anos. Enquanto no longa seu personagem (Thiago) é o "gatinho popular da escola", o ator conta que em sua época de colégio não era bem assim. "Acredito que eu era o meio termo. Nunca fui tão popular na escola, mas eu tinha um grupo grande de amigos", conta à CARAS Digital.

Bruno começou a estudar teatro e a trabalhar como modelo aos 15 anos. Ele tem em seu currículo vários trabalhos internacionais como, por exemplo, uma campanha para a Louis Vuitton ao lado de Alicia Vikander, ganhadora do Oscar de Atriz Coadjuvante em 2016 pelo filme A Garota Dinamarquesa. "Sempre consegui conciliar os estudos com a carreira artística e aproveitei bastante minha adolescência. Acredito que o apoio familiar foi muito importante nessa fase", reconhece.

A sintonia com Larissa nas gravações de Meus 15 Anos (longa inspirado no livro de Luiza Trigo) foi imediata. Ele não poupa elogios à sua colega de elenco. "Admiro muito a Larissa, tanto como pessoa, quanto como profissional. Desde as preparações de elenco, quando a gente se conheceu, tivemos uma sintonia boa e conseguimos criar um laço muito forte de cumplicidade e entrega. Foi muito prazeroso e divertido trabalhar com ela", afirma.

Aos 23 anos, Bruno segue estudando música e fazendo testes, além de dedicar seu tempo à faculdade de Educação Física. "Estou focado em seguir trabalhando na carreira artística, mas acredito que uma carreira completa a outra. Gosto de estudar e aprender sobre tudo que envolve corpo e mente humana", explica. E para quem tem curiosidade sobre o status amoroso do ator: ele está solteiro.