Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Gagliasso faz graça com peito de Danilo Gentili em nova imagem do filme 'Mato Sem Cachorro'

O filme do diretor Pedro Amorim estreia no próximo dia 4 de outubro nos cinemas do Brasil

CARAS Online Publicado em 18/09/2013, às 10h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruno Gagliasso faz graça com peito de Danilo Gentili em nova imagem do filme 'Mato Sem Cachorro' - Instagram/Reprodução
Bruno Gagliasso faz graça com peito de Danilo Gentili em nova imagem do filme 'Mato Sem Cachorro' - Instagram/Reprodução

Bruno Gagliasso apareceu apertando o peito do humorista Danilo Gentili em uma nova imagem do filme Mato Sem Cachorro, que estreia no próximo dia 4 de outubro.

O ator, que estreou nesta semana como protagonista da novela Joia Rara, na Globo, ficou barbudo para dar vida a Deco no filme de Pedro Amorim.

Gentili, que já ficou sem roupa em um cartaz de divulgação do longa, apareceu em um traje ao melhor estilo do personagem Robin Hood, mas com o peitoral peludo de fora, e segurando um frango de mentira nas mãos.

Ainda nesta quarta-feira, 18, será realizado um hangout na internet com os humoristas Rafinha Bastos, Marcelo Tas e Paulinho Serra sobre o filme.

Recentemente, Gentili contou para a Caras Online que encontrou em Gagliasso um grande parceiro em cena. "O Bruno foi um parceiro paciente e generoso. Um grande cara para mim. Ele é ator, não eu. Então ele me ajudou e me deixou muito confortável na área dele, que é atuação", disse Gentili.

Veja o trailer do filme: