Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O poço da juventude! Brooke Shields e Daryl Hannah aparecem com pernas fantásticas na pré-estreia de ‘The Hot Flashes’

Brooke Shields e Daryl Hannah mostram boa forma na casa dos 50 em pré-estreia de filme sobre jogadoras de basquete de meia-idade

Anna Laura Wolff Publicado em 28/06/2013, às 10h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

As divas celebram pré-estreia do filme com a boa forma de sempre - Getty Images/Foto-montagem
As divas celebram pré-estreia do filme com a boa forma de sempre - Getty Images/Foto-montagem

Profissionais em aparições no tapete vermelho, Brooke Shields e Daryl Hannah mostraram a boa forma já na casa dos 50 – Brooke, na verdade, com 48, e Daryl, com 52.

Brooke Shields comemora 48 anos. Veja 10 looks da atriz que é um ícone de beleza

Durante a pré-estreia de The Hot Flashes na última quinta-feira, 27, em Los Angeles, Brooke - estrela do longa Lagoa Azul da década de 1980 - apareceu com um vestido rendado claro que deixava aparente o bronzeado, as pernas e os braços torneados da atriz. As unhas dos pés azuis, no entanto, surpreenderam.

Denise Richards está no remake de ‘A Lagoa Azul’

Já Daryl, optou pela cor vermelha para compor a produção, fechada na parte de cima, mas com a saia do vestido curta, mostrando suas longas pernas. A loira também apostou em um colar para incrementar o look.

O filme The Hot Flashes celebrado no evento trata de uma comédia sobre um time de jogadoras de basquete do Texas, a única diferença é a faixa etária das moças – todas são de meia-idade. “Eu acho que vai envolver todas as idades”, Brooke disse ao Entertainment Tonight sobre a produção, que estreia em território norte-americano em 12 de julho.

Na trama, as jogadoras juntam dinheiro para um fundo de prevenção ao câncer de mama – o que Brooke disse que também trará audiência. “Mulheres irão gostar, homens irão gostar, pessoas que foram tocadas pelo câncer de mama, pessoas que gostam de esportes. Eu acho que irá ultrapassar barreiras”, finalizou.