Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / BRAD PITT!

Brad Pitt revela ter doença rara conhecida como cegueira facial

O ator Brad Pitt revelou em entrevista que acredita ter prosopagnosia, doença que impede que ele reconheça rostos familiares

CARAS Digital Publicado em 24/06/2022, às 19h04

Brad Pitt acredita ter doença chamada prosopagnosia - Foto: Getty Images
Brad Pitt acredita ter doença chamada prosopagnosia - Foto: Getty Images

Brad Pitt (58) revelou que acredita sofrer com uma doença rara que impede que ele reconheça algumas pessoas familiares.

O ator contou em entrevista para a revista americana GQ, que deve ter prosopagnosia, doença conhecida como cegueira facial. O ator ainda não foi oficialmente diagnosticado com a condição médica.

A condição de Pitt impede que ele reconheça alguns rostos familiares. “Niguém acredita em mim”, desabafou Brad Pitt na entrevista.

Além da possível condição médica revelada na entrevista publicada na última quarta-feira, 22, o astro ainda contou que está com planos de se aposentar. “Eu me considero na minha última etapa”, comentou Pitt.

Outros problemas

O ator de “Clube da Luta” ainda revelou que deixou de fumar completamente durante a pandemia. E que fez isso porque não conseguiria reduzir o número de cigarros que fumava: “Eu não tenho essa capacidade de fazer um ou dois por dia”.

Brad ainda abriu o jogo sobre sua sobriedade. O artista passou 2016 totalmente sóbrio durante seu divórcio com Angelina Jolie(47) e comparecia a reuniões dos Alcólatras Anônimos: “Eu tinha um grupo de homens muito legal aqui que era muito privado e seletivo, então era seguro”.