Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Cafeinado

Brad Pitt revela que recebeu 1 copo de café como cachê em 'Deadpool 2'

Ator fez uma "pontinha" de 5 segundos no filme da Marvel

CARAS Digital Publicado em 29/10/2018, às 15h30 - Atualizado às 16h34

Brad Pitt - Getty
Brad Pitt - Getty

No final de setembro, Brad Pitt fez o seu testamento legal e deixou uma fortuna de US$ 250 milhões para os filhos - quase R$ 1 bilhão!

O astro de Guerra Mundial Z, Bastardos Inglórios e ex-marido de Angelina Jolie tem fama, dinheiro e reconhecimento. Além disso, ama atuar. Ao ponto de dispensar cachês para estar nos filmes que deseja. 

O ator fez uma pontinha de 5 segundos em Deadpool 2. E a estrela do filme, Ryan Reynolds, revelou ao Collider o que ele pediu como pagamento para estar na produção: 1 copo de café!

"Demorou mais para ele beber o café que pediu como pagamento do que para gravar a participação“, brincou o colega de Pitt. No total, foram 7 minutos de trabalho. 

“Ele é muito divertido e charmoso. É provavelmente a maior estrela de cinema do mundo. Foi muito legal pra todos nós“, revelou ainda o hilário marido de Blake Lively

Brad Pitt viveu Vanisher, um vilão mutante. No filme, apareceu voando em um paraquedas, para poucos segundos depois pegar fogo.