Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Brad Pitt elogia coragem de Angelina Jolie ao se submeter a cirurgias: 'Foi muito comovente'

Casal deu entrevista comovente à canal de TV e reafirmou força da união entre os dois após as cirurgias preventivas a que Angelina se submeteu nos últimos anos

CARAS Digital Publicado em 03/11/2015, às 18h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images

Divulgando novo trabalho conjunto, o épico À Beira-Mar, Angelina Jolie e Brad Pitt deram uma longa entrevista ao Today Show, programa exibido pela rede norte-americana NBC.

+ Ex de Angelina Jolie, Billy Bob Thornton sofre acidente de carro e é internado

Entre os assuntos abordados na entrevista, o mais emocionante foi quando Brad Pitt conta como recebeu a notícia de que Angelina apresentava riscos de ter câncer.

"Estava na França quando Angie me ligou. Entrei em um avião e voltei direto para casa. Ver a minha mulher sendo forte em meio a notícias tão terríveis foi muito comovente", contou o ator.

Angelina contou que a reação de Brad deu suporte para que ela assumisse os riscos. "Apesar do Brad falar tanto da minha força, ele deixou bem claro pra mim que o que ele ama em mim: uma mulher inteligente e capaz de cuidar dela mesma e de sua família, e não o seu corpo. Então, eu sabia que ele estaria ao meu lado e que eu, como mulher, não precisava ter medo do resultado da cirurgia, porque meu marido não ia deixar", disse.

No novo trabalho, eles vivem um casal em crise, algo bem longe da realidade.

"Se o enredo fosse semelhante a algo que estivéssemos passando, nunca conseguiríamos fazer esse filme. Nossa relação é muito estável e não temos esses problemas", garantiram.