Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Blake Lively é atacada por abelhas antes de seu aniversário de 27 anos

Blake Lively relembra o dia em que foi atacada por abelhas ao fazer um ensaio fotográfico

CARAS Digital Publicado em 28/08/2014, às 19h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Blake Lively - Getty Images
Blake Lively - Getty Images

A atriz Blake Lively passou um grande susto ao ser atacada por abelhas pouco antes de sua festa de aniversário de 27 anos. A artista estava no último dia de fotos de um novo trabalho quando foi picada em diferentes partes de seu corpo. Em seu blog, a jovem relembrou o dia do acidente.

“Ontem, no último dia das filmagens, eu senti um choque de energia - foi a emoção de ficar mais velha? Os nervos? Eu gosto de ficar mais velha... eu acho. Mas isso foi terrível. Será que o seu bumbum murcha (e dolorosamente) quando você faz 27? Então meu pescoço, costas, pernas e testa, e as minhas mãos! Todos foram murchando. Parecia que eu estava sendo atingida por dezenas de minúsculos dardos invisiveis. Eu me senti a Bruna Malvada derretendo, derretendo, queimando... Quando isso aconteceu, eu não estava sendo saudada pelo início do envelhecimento espontâneo, mas sim com um dia de abelhas completo. Ataques. Por toda a parte. Em todos os lugares”, desabafou.

“O que eu sei é que eu estava em um lindo ensaio de moda outono. Rodando em alta velocidade, com meus braços balançando... Quando houve um som terrível perfurando o ar. Mais tarde fui informada de que o som emanava da minha própria boca. Eu estava abalada. Eu estava inchada. Eu tive que parar o que estava fazendo para me recuperar”, relembrou.

Mas Blake ainda conseguiu ver este ataque de abelhas de um modo positivo. “Precisei de um enxame de abelhas para me lembrar que um dia de aniversário nada mais é do que um número. Cada dia eu posso escolher a minha idade. Hoje eu tenho 27, indo para os 2 anos”.