Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bia Arantes viverá namorada de Bruno Gagliasso no cinema

Bia está no ar em Deus Salve o Rei e também em Carinha de Anjo

CARAS digital Publicado em 22/02/2018, às 17h25 - Atualizado às 17h58

Bia Arantes - Andrea Dematte
Bia Arantes - Andrea Dematte

No ar em duas novelas de sucesso em emissoras diferentes, Bia Arantes adiciona mais uma conquista para a sua carreira. Ela é a responsável por viver Maria Luiza em um longa estrelado também por Bruno Gagliasso chamado Loop. No filme em questão, a personagem da atriz vai sofrer de uma morte inesperada e Daniel, interpretado por Bruno, tenta voltar ao passado para reviver os momentos com a parceira. 

+ Bia Arantes conta sobre como é estar em duas emissoras ao mesmo tempo

A querida Brice de Deus Salve o Rei adiantou à CARAS Digital que está muito empolgada com o novo trabalho e deu detalhes do enredo do filme. “Estou super animada com as gravações do filme Loop. Ter contato com o Bruno Bini e com o Fernando Meirelles, profissionais que admiro, é incrível. Fizemos nossa preparação no Studio Fátima Toledo e eu começo as gravações em março. Na trama, serei Maria Luiza, uma estudante de psicologia que morre precocemente e seu namorado, Daniel (Bruno Gagliasso), segue obstinado em voltar no tempo e viver novamente as lembranças com a amada”, contou.

O longa é do cineasta mato-grossense Bruno Bini, conta com supervisão artística de Fernando Meirelles e tem previsão para começar as gravações já no final de feveiro em Cuiabá. Vale lembrar que a atriz também ficou em cartaz com a peça Leo e Bia, que contou história de Oswaldo Montenegro.