Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Beyoncé, Jennifer Lawrence e 'Game of Thrones' são os novos recordistas no Guinness World Records

O livro dos recordes será lançado no dia 11 de setembro nos Estados Unidos e ainda destaca Miley Cyrus, Frozen e Vin Diesel

CARAS Digital Publicado em 05/09/2014, às 10h49 - Atualizado em 20/05/2019, às 09h37

Beyoncé, Jennifer Lawrence e 'Game of Thrones' são os novos recordistas no Guinness World Records - Getty Images
Beyoncé, Jennifer Lawrence e 'Game of Thrones' são os novos recordistas no Guinness World Records - Getty Images

Guinness World Records, o livro dos recordes, divulgou uma prévia dos artistas que estarão na edição 2015 da publicação, que será lançada no dia 11 de setembro. A atriz Jennifer Lawrence é uma das celebridades que conseguiram destaque, após se tornar a heroína mais lucrativa do cinema graças à franquia Jogos Vorazes, que arrecadou mais de US$ 1,52 bilhão mundialmente. 

A série Game of Thrones, da HBO, foi a mais pirateada e teve cerca de 5,9 milhões de downloads por episódio. Enquanto isso, Frozen se tornou a animação que mais arrecadou em bilheteria no último ano, com US$ 1,13 bilhão mundial. 

Voltando para as personalidades da mídia, Miley Cyrus se tornou a popstar mais procurada na internet, enquanto Shakira é a pessoa mais popular e a primeira a ter mais de 100 milhões de curtidas no Facebook. 

Vin Diesel conseguiu o recorde de post mais curtido no Facebook, com 6,8 milhões de curtidas na foto em que aparece ao lado de Paul Walker, publicada após a morte do colega. 

Beyoncé é dona do disco que vendeu mais rápido no iTunes, contando as mais de 838 mil cópias vendidas apenas nos três primeiros dias de venda do seu último disco, lançado em dezembro. 

O One Direction é o primeiro grupo a conseguir colocar os três primeiros álbuns no topo das paradas musicais e Katy Perry é a rainha do Twitter com 56 milhões de seguidores. 

Para encerrar a lista, Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese ganharam destaque por O Lobo de Wall Street, que se tornou o filme com mais palavrões já feito. Ao todo foram cerca de 687 palavras consideradas de baixo calão nos Estados Unidos, o que dá uma média de 3,81 palavrões por cada minuto do longa.