Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ben Affleck e Matt Damon tiram sarro um do outro em vídeo para a caridade

Os atores pediram doações para uma campanha beneficente nos Estados Unidos, e brincaram até com o papel de Batman no cinema

CARAS Digital Publicado em 14/02/2014, às 09h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ben Affleck e Matt Damon tiram sarro um do outro em vídeo para a caridade - Divulgação
Ben Affleck e Matt Damon tiram sarro um do outro em vídeo para a caridade - Divulgação

Amigos de longa data,Ben Affleck e Matt Damon tiraram sarro um do outro durante um vídeo promocional de uma campanha beneficente nos Estados Unidos.

Pedindo US$ 10 dos fãs para duas organizações -- Eastern Congo Initiative e Water.org -- as pessoas podem participar automaticamente de uma promoção para conhecer os atores em Hollywood.

+ Jesse Eisenberg será o vilão Lex Luthor no filme Batman vs Superman

Entre os atrativos, dizem eles, está falar sobre os filmes Argo -- dirigido por Ben --, Identidade Borne -- protagonizado por Matt --, ou outras produções que fizeram juntos na indústria cinematográfica, como Gênio Indomável.

Ao final do vídeo, quando falam sobre os sites que devem entrar, brincam com a vitória e nomeação de cada um no Oscar. "Você ganhou como melhor filme. Mas isso não muda a ordem", disse Matt.

+ Ben Affleck se dedica as filhas enquanto não inicia as gravações de Batman vs. Superman

"É sobre quem tem mais Oscar?", questionou Ben. "Não, é sobre quem tem mais indicações", respondeu Matt em tom de brincadeira.

A escolha de Ben para ser o novo Batman no cinema também gerou piada. Em um cartaz segurado pelos atores, há uma frase com uma seta voltada para Matt dizendo: "Batman desejava que ele fosse o Robin". Mas Dammon não deverá dar vida ao parceiro de Batman nas telonas, por enquanto.

Assista o vídeo na íntegra: