cinema Esclarecimento!

Suzanne Collins, autora de Jogos Vorazes, anuncia livro de acontecimentos anteriores da saga

Autora anunciou livro prequel da história de Jogos Vorazes para 2020

CARAS Digital Publicado segunda 17 junho, 2019

Autora anunciou livro prequel da história de Jogos Vorazes para 2020
Autora de Jogos Vorazes anuncia novo livro para 2020 - Foto/Destaque The Hunger Games: Mockingjay – Part 2 Shoot

Suzanne Collins, está pronta para responder perguntas e dúvidas dos fãs da saga Jogos Vorazes. A autora anunciou um livro prequel - prequel é o que vem antes dos acontecimentos, da saga, que será lançado em 19 de maio de 2020. Sem título definido, o livro contará a história de Panem 64 anos antes de Katniss, contando uma trama dos "Dias Sombrios" e de uma rebelião que falhou. 

“Com esse livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem nós somos e o que percebemos ser natural para nossa sobrevivência”, disse Collins ao Associated Press. 

“O período de reconstrução dez anos após a guerra, comumente chamado de os dias sombrios – o país Panem luta para se reerguer – traz um terreno fértil para os personagem lutarem com essas questões e, portanto, definir suas visões sobre a humanidade”, finalizou a autora, ansiosa com a nova obra.

A Lionsgate, produtora responsável pela adaptação dos quatro primeiros filmes da franquia, conversa a possibilidade de levar a trama para os cinemas. "Como a casa orgulhosa dos filmes de Jogos Vorazes, mal podemos esperar para que o novo livro de Suzanne seja publicado. Estamos nos comunicando com ela durante o processo de escrita e estamos ansiosos para continuar trabalhando junto com ela no filme", afirmou Joe Drake, chefe da Lionsgate Motion Picture Group.

Ainda sem resposta, o estúdio não respondeu se a venda dos direitos do novo livro foi oficializada.

Além disso, produtora vai abrir seu primeiro parque temático na China e contará com atrações de Jogos Vorazes e Crepúsculo, duas de suas maiores franquias. A de Crepúsculo é um passeio de motocicleta em realidade virtual. Já a capital de Jogos Vorazes será replicada no parque, com lojas vendendo roupas do filme, e irá contar com uma 'Rota de Fuga', com uma prisão de segurança máxima igual a do filme.

O parque, Lionsgate Entertainment World, será inaugurado na segunda metade de 2019.

O primeiro filme de Jogos Vorazes foi lançado e 2012, com Jennnifer Lawrence no papel principal de Katniss Everdeen. A saga foi encerrada nos cinemas em 2015, com Jogos Vorazes: A Esperança - O Final. 

GIOVANNA CHAVES FICA SEM JEITO AO FALAR DE JOÃO GUILHERME!

Confira a capa do novo livro:

Último acesso: 02 Jul 2020 - 03:43:03 (322249).