Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Autópsia do corpo de Paul Walker diz que a morte ocorreu devido a múltiplas lesões

Resultados dos exames no corpo de Paul Walker apontam que ele não morreu imediatamente com o impacto do acidente de carro

CARAS Online Publicado em 04/12/2013, às 16h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paul Walker - Getty Images
Paul Walker - Getty Images

O ator Paul Walkerfaleceu no último sábado, 30, em Santa Clarita, na Califórnia, e o resultado da autópsia foi divulgado nesta quarta-feira, 4, pelo site TMZ. A publicação declarou que os exames identificaram como a causa da morte os “efeitos combinados de lesões térmicas e traumáticas”. Isso quer dizer que o artista não morreu imediatamente com o impacto do acidente de carro, mas durante a explosão e incêndio do veículo.

+As últimas fotos do ator Paul Walker como modelo de grife nacional

Já o amigo dele, Roger Rodas, teve como causa da morte as múltiplas lesões do momento da colisão, sendo que as chamas do veículo não foram apontadas em seu relatório.

+Famosos lamentam a morte de Paul Walker

O TMZ ainda destacou que os dois corpos somente foram identificados quando os legistas tiveram acesso aos registros dentários de Paul e Roger. Além disso, mais exames foram feitos para saber sobre substâncias tóxicas nos organismos das duas vítimas, mas ficaram prontos no período de 6 a 8 semanas.

+Falha mecânica teria causado acidente que matou Paul Walker