Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atriz-mirim de 'Titanic' continua trabalhando no mundo artístico após 18 anos

Alex Owens-Sarno interpretou a pequena Cora Cartmell quando tinha 8 anos, no filme Titanic

CARAS Digital Publicado em 05/08/2015, às 15h50 - Atualizado em 15/05/2019, às 11h10

Alex Owens-Sarno interpretou a pequena Cora Cartmell quando tinha 8 anos, no filme Titanic - Reprodução
Alex Owens-Sarno interpretou a pequena Cora Cartmell quando tinha 8 anos, no filme Titanic - Reprodução

Se você assistiu ao filme Titanic (1997) provavelmente deve se lembrar do momento em que Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) leva Rose DeWitt (Kate Winslet) para uma festa no setor mais popular do navio. Entre uma cena e outra, Jack se diverte dançando com a pequena Cora Cartmell, que foi interpretada por Alex Owens-Sarno quando tinha apenas 8 anos. 

Lembrou? Graças às redes sociais, os fãs de Titanic podem acompanhar como Alex hoje em dia. Cerca de 18 anos após o lançamento do filme, ela tenta continuar trabalhando como atriz, mesmo sem ter conseguido outro papel de destaque no cinema. 

Em recente post no Facebook, Alex mostrou uma redação que ela fez para a escola, na época das filmagens de Titanic, contando como foi participar do longa dirigido por James Cameron. No texto, ela fala como foi sua reação ao descobrir que ia participar do projeto: "Eu estava tão animada. Senti que estava voando. Era um milagre. Estava tão feliz". 

My mom found an essay I wrote in elementary school documenting the Titanic process. Some highlights: "I've always wanted...

Posted by Alex Owens-Sarno on Quinta, 4 de junho de 2015

Looking a little gangsta and battered on set today. #alexandreaowens #coracartmell #actorslife #actress

Posted by Alex Owens-Sarno on Domingo, 29 de março de 2015

Em entrevista ao site americano BuzzFeed, Alex fez elogios ao ex-colega de elenco Leo DiCaprio. "Ele pedia manteiga de amendoim e sanduíches de geleia para mim, entre as cenas", revelou ela.