cinema eita!

Atriz de 'Bridgerton' responde comentário ofensivo sobre seu corpo: ''Eu tenho nome''

Nicola Coughlan rebate comentário gordofóbico de apresentadora sobre seu look

CARAS Digital Publicado quinta 4 março, 2021

Nicola Coughlan rebate comentário gordofóbico de apresentadora sobre seu look
Atriz de Bridgerton responde comentário gordofóbico de apresentadora - Reprodução/Instagram

A atriz Nicola Coughlan, da série Bridgerton, foi alvo de comentários ofensivos sobre seu corpo após escolher um look com cardigan para o Globo de Ouro.

A apresentadora Amanda Richards, do podcast Big Calf, criticou o visual escolhido pela artista na premiação. "Aquela garota gorda de Bridgerton está usando um cardigã preto no Globo de Ouro porque não importa o quão atraente ou estilosa você seja, se você é gorda, sempre passará pela sua cabeça usar um cardigã preto - que você até decidirá que não é uma boa ideia, mas, no final, você usará porque sente que deve", disse.

Nicola não deixou o comentário passar batido e rebateu Amanda. "Eu achei que o cardigã ficou sensacional. Molly Goddard usou a peça junto com os vestidos em seu desfile e foi daí que a ideia surgiu. Além do mais, eu tenho um nome", respondeu.

Em seguida, a atriz compartilhou um artigo que escreveu para o jornal The Gardian em 2018 sobre críticas ao seu corpo. "Olá! Eu escrevi este artigo há dois anos para o The Gardian, mas pensei em compartilhá-lo de novo", relembrou.

E desabafou sobre perguntas inoportunas em entrevistas referentes ao peso das artistas. "Podemos, por favor, parar de perguntar para as mulheres sobre o seu peso em entrevistas, especialmente quando é completamente irrelevante. Eu estou vendo um monte de entrevista de 10 anos atrás que  as pessoas falam: 'Oh, as perguntas eram tão inapropriadas!' E infelizmente isso ainda está acontecendo", concluiu.

 

Último acesso: 21 Apr 2021 - 00:02:01 (380254).

Leia também

TV CARAS