Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atriz de Baywatch entra na justiça contra mulher que a persegue por causa da série

Alexandra Paul, da série 'Baywatch', entrou com um pedido de restrição contra uma fã que a perseguia até no banheiro de um clube. Entenda o caso!

CARAS Online Publicado em 28/08/2013, às 08h07 - Atualizado em 14/01/2020, às 11h54

O elenco da série 'Baywatch' - Divulgação
O elenco da série 'Baywatch' - Divulgação

O último episódio de Baywatch foi ao ar em 2001, mas a série continua viva na memória da alemã Nicole Albrecht, que mora nos Estados Unidos e acaba de receber uma ordem judicial para ficar longe da atriz Alexandra Paul, que interpretava a personagem Stephanie Holden.

De acordo com o TMZ, Alexandra procurou a justiça após meses de perseguição. Nicole teria aparecido na casa da atriz sem ser convidada, com toda a sua família, para deixar presentes e bilhetes. Depois, ela seguiu a atriz em um clube e apareceu do nada no banheiro do local, quando Alexandra estava lá.

A ‘fã’ também teria se escondido no estacionamento da academia que Alexandra frequenta e agarrado a atriz, assim que ela apareceu para pegar o carro. Em outra situação, Nicole surgiu enquanto Alexandra caminhava pelo bairro.

Nos documentos do processo, os advogados de Alexandra dizem que Baywatch foi um programa muito popular na Alemanha, terra natal da perseguidora.

Graças ao processo, Nicole terá que ficar a 7,5km de distância de Alexandra, pelo menos até o dia 12 de setembro, quando uma nova audiência está marcada para discutir o caso.