Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atores de Harry Potter falam dos fãs em novo documentário

Daniel Radcliffe, Tom Felton e Rupert Grint contam histórias com fãs durante o sucesso da saga Harry Potter para documentário da BBC

CARAS Digital Publicado em 23/11/2014, às 11h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tom Felton, Daniel Radcliffe e Rupert Grint - Getty Images
Tom Felton, Daniel Radcliffe e Rupert Grint - Getty Images

Daniel Radcliffe, Tom Felton e Rupert Grint irão relembrar histórias divertidas com fãs para um novo projeto da BBC. Os três foram convidados para falar sobre as perseguições de seus admiradores quando atingiram a fama devido à fama com a saga Harry Potter.

Em sua entrevista, Tom Felton contou sobre a fã Tina, que marcou o rapaz por sempre saber onde ele estaria.

"Ela me segue na maioria dos eventos que vou e há um bom tempo. Eu não se isso é legal ou estranho. Tina está na está perto do extremo, mas é gentil e solidária, e não ameaçadora. Mas é estranho que ela saiba tanto sobre onde estou. Outra noite eu decidi sair de última hora, e quando cheguei ao meu destino, ela estava lá esperando por mim", contou Tom, de acordo com o site Daily Mail.

Além disso, Tom Felton é esperado para uma visita ao Brasil em 2015. Ele deverá participar de encontros com fãs nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.