cinema Nostalgia!

Ator escolhido para interpretar He-Man, no live-action, se abre sobre inseguranças de viver o herói

Noah Centíneo fala sobre a responsabilidade de recriar herói nos cinemas

CARAS Digital Publicado segunda 17 junho, 2019

Noah Centíneo fala sobre a responsabilidade de recriar herói nos cinemas
Ator fala sobre insegurança de viver He-Man nos cinemas - Foto/Destaque Reprodução & Netflix

Estamos vivendo os tempos de live-action, entre os sucessos da Disney, chegou a vez de Mestres do Universo, novo live-action de 'He-Man'. A novidade foi revelada meses atrás, e o ator responsável por dar vida ao herói é Noah Centíneo, do sucesso 'Todos os Garotos Que Já Amei'.

Muitos apostam que fazer um live-action é mais fácil do que criar um personagem, muitos se engam e Noah concorda com isso. Em entrevista à MTV, durante o MTV Movie Awards, o ator falou sobre sua preparação e comparou a experiência com os filmes independentes que fez recentemente.

"Estive gritando ‘Eu tenho a Força!’ até minha voz cansar”, começou. “É uma responsabilidade enorme. Tenho sido o primeiro a chegar e o último a sair. É um novo universo, Adam e Aaron Nee são os diretores e estão fazendo um trabalho incrível para desenvolver o universo. Não posso dar detalhes, mas eles são geniais”, contou, sem dar muitos detalhes.

Centineo não pode ainda comentar sobre o tom do filme, mas garante que os diretores Aaron e Adam Nee estão trabalhando muito para desenvolver o universo do clássico.

O ator ficou conhecido por interpretar o protagonista nas comédias românticas da Netflix, "Para Todos os Garotos que Já Amei" e "O Date Perfeito". A produção será dirigida pelos irmãos Aaron e Adam Nee e o roteiro ficará por conta de Matt Holloway e Art Marcum.

O longa deve contar a história de He-Man e sua luta contra as forças do Esqueleto, herói clássico do desenho, para salvar Eternia e proteger o Castelo de Grayskull. E o lançamento é previsto para março de 2021.

JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA!

 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 19:03:48 (322264).