Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / QUE DUPLA!

Ator de ''West Side Story'' posta clique antigo abraçado com Tom Holland

David Alvarez e o ator de Homem Aranha já atuaram no mesmo musical

CARAS Digital Publicado em 17/12/2021, às 19h55

David Alvarez, antes de interpretar Bernardo em West Side Story, atuou no mesmo musical que Tom Holland - Reprodução/Instagram
David Alvarez, antes de interpretar Bernardo em West Side Story, atuou no mesmo musical que Tom Holland - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 17, o ator de West Side Story, David Alvarez (27) postou uma foto com Tom Holland (25).

Os dois atores atuaram nos palcos com o musical Billy Elliot. David, que interpreta Bernado em West Side Story, ganhou o prêmio Tony com 14 anos por seu papel no musical da Broadway. Já o intérprete do Homem Aranha atuou no papel principal de Billy Elliot em Londres quando tinha apenas 12 anos.

Alvarez fez um post no Instagram comemorando o lançamento de Homem Aranha: Sem volta Para Casa, onde Tom Holland é a estrela, e de West Side Story no qual ele faz parte do elenco.

Na legenda da postagem, o ator de West Side Story escreveu: “De Billy Elliot para as grandes telas”. O intérprete de Bernardo ainda disse: “Mal posso esperar para ver Tom Holland em Homem Aranha. Muito amor para você, irmão”.

Nos comentários da postagem Rachel Zegler(20), que faz a irmã de Bernardo no filme, brincou: “Isso quer dizer que o Tom Holland é meu irmão também?”.

Vários fãs de Alvarez amaram a foto dos dois atores: “Amei isso! Parabéns, meninos”, comentou uma fã. Outro seguidor escreveu: “O duo que eu não sabia que precisava”.

Confira aqui a foto de David Alvarez e Tom Holland!