Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / Preso!

Ator de 'Velozes e Furiosos' é preso após denuncia de agressão contra a namorada

Rapaz estrelou dois filmes da conhecida franquia de ação

CARAS Digital Publicado em 07/02/2019, às 13h20 - Atualizado às 14h14

Shad Moss acabou atrás das grades depois de um episódio grave - Reprodução/Instagram
Shad Moss acabou atrás das grades depois de um episódio grave - Reprodução/Instagram

Shad Moss teve um começo de semana nem um pouco agradável. O ator, que ficou conhecido por suas participações em Velozes e Furiosos, acabou preso após uma acusação de agressão contra sua namorada, Leslie Holden. O astro, que ficou conhecido pelo nome artístico Bow Wow, foi detido pela polícia na noite do último sábado, 2, após algumas denuncias por parte de vizinhos e da própria companheira.

Conhecido por dar vida ao personagem Twinkie, no terceiro e sétimo filme da franquia de ação, conhecida por ter grandes nomes do mundo das celebridades, entre eles Vin Diesel, The Rock e outras estrelas de Hollywood. De acordo com o TMZ, as falas da jovem foram primordiais para que ele acabasse atrás das grades.

Segundo o boletim registrado por Leslie, Moss teve comportamentos um tanto quanto agressivos e acabou deferindo golpes contra ela. Além disso, ele também retirou o celular das mãos da companheira, justamente para não deixar que ela tivesse contato com outras pessoas e a impediu de sair do quarto em que eles estavam.

Holden disse que, antes de conseguir deixar o prédio para falar com a polícia, um vizinho ouviu a briga do casal por volta das 4h15 da manhã e conseguiu ligar para as autoridades para denunciar o artista, que assustou as pessoas com gritos e barulhos. Porém, não foi só ele que acabou detido, já que Moss também estava com ferimentos pelo corpo, mostrando possíveis agressões por parte da mulher.

Além de Velozes e Furiosos, Moss também atuou em obras na televisão, como Smallville e CSI Cyber. No cinema, ele ainda trabalhou em filmes como Pequenos Grandes Astros (2002), Férias da Família Johnson (2003), Ritmo Alucinante (2005) e Bilhete de Loteria (2010).