Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Nostalgia!

Ator de “Extraordinário” e atriz de “Podres de Ricos” estarão no live-action de “A Pequena Sereia”

A Disney está pronta para trabalhar em outras versões de live-actions dos clássicos animados

CARAS Digital Publicado em 02/07/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h37

Jacob Tremblay e Awkwafina estarão em live-action da Disney - Foto/Reprodução
Jacob Tremblay e Awkwafina estarão em live-action da Disney - Foto/Reprodução

Em mês de estreia de 'O Rei Leão', a Disney já está pronta para trabalhar em outras versões de live-actions dos clássicos animados. Um remake com atores de 'A Pequena Sereia', animação de sucesso de 1989, será um dos próximos projetos importantes do estúdio do ratinho mais querido da televisão. 

Após sabermos que Melissa McCarthy poderá interpretar a Úrsula no live-action de “A Pequena Sereia”, agora, mais novidades sobre a escalação do elenco surgiram: Jacob Tremblay, de 'Extraordinário' e Awkwafina, de 'Podres de Rico'! Jacob dará a voz ao peixe Linguado e Awakwafina o Scuttle, os melhores amigos da protagonista.

O diretor de “O Retorno de Mary Poppins”, Rob Marshall, é o responsável pelo novo “A Pequena Sereia”, que terá as canções originais da animação de 1989, e também novas músicas do compositor Alan Menken e de Lin-Manuel Miranda.

No clássico,  Ariel é uma princesa sereia que quer se tornar uma humana após conhecer o príncipe Eric. Ainda não sabemos quem interpretará a protagonista, mas Zendaya foi oferecida ao papel. 

O filme ainda não tem data de lançamento.