Cinema Fofura!

Astro protagonista do live-action 'A Dama e o Vagabundo' foi adotado de abrigo

Cena clássica da animação 'A Dama e o Vagabundo', 1955
Cena clássica da animação 'A Dama e o Vagabundo', 1955 Foto/Reprodução


Assim como a animação, o cão-protagonista de 'A Dama e o Vagabundo' tem uma linda história de luta!

A Disney revelou no ínicio do mês que a sua próxima aposta para o live-action é o sucesso A Dama e o Vagabundo, apesar de ser uma grande animação, o longa não agradou muito o público. Além disso, o clássico terá seu novo recomeço em uma versão live-action no Disney+, plataforma de streamings da empresa, que será lançada no dia 12 de novembro.

Os cães-atores foram apresentados há algum tempo e em seguida, os seus respectivos dubladores. Entre os astros está Monte, o vira-lata que será o Vagabundo na história. Nesta semana, Heather Allen, CEO do abrigo HALO Animal Rescue, compartilhou na imprensa a saga do cãozinho até os holofotes de Hollywood.

Acontece que, existe uma linda história por trás dos personagens e não, não é a história romântica deles. Segundo informações do ComicBook, o interprete de Vagabundo, uma tipo de Terrier, foi encontrado em um abrigo Phoenix, no estado do Arizona, e acabou sendo adotado pela produção do longa.

“Ele foi adotado em abril de 2018 e nós sabíamos que as pessoas que ele conheceria seriam algumas que poderiam lhe fazer uma estrela de Hollywood, mas não sabíamos para o que seria, porque era super secreto. A gente sabia que ele tinha o potencial para ser um cachorro de Hollywood”

Segundo Heather, ela e os demais funcionários perceberam que Monte era muito dócil e tinha fácil interação com humanos. “Quando chegou ao abrigo, ele foi super amigável. Ele brinca com as pessoas, lambe, adora atenção, sabe se sentar e anda bem com a coleira.” 

Além disso, o Vagabundo da história original, também não tem raça definida. “Ele tem alguma mistura de terrier com outra raça (…). Ele representa o quão incrível cachorros de abrigo podem ser”, disse Heather. Atualmente, o cãozinho está morando na Califórnia, enquanto espera para sua grande estreia.

A animação original de A Dama e o Vagabundo foi lançada em 1955 e acompanha a história de amor entre Lady, uma cadelinha de raça e toda frufru, e Vagabundo, um vira-lata acostumado com a liberdade e alegrias da rua.

por CARAS Digital!
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326754) | 17/09/2019 09:17:20

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Agno aceita viver romance gay mas faz exigência bizarra em ''A Dona do Pedaço'' Agno aceita viver romance gay mas faz exigência bizarra
  2. 2 Bruna Marquezine posa de lingerie PP e fãs reagem
  3. 3 Ellen Rocche revela tamanho do quadril e causa alvoroço
  4. 4 Ex-BBB Emilly Araújo abre o jogo sobre posar nua
  5. 5 Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam beijo picante
  6. 6 Jojo Todynho ''ataca'' fã gringo hospedado na casa de Anitta
  7. 7 Pabllo Vittar impressiona fãs com visual arrasador; confira
  8. 8 Repórter do 'Mais Você' diz não ter perfil em app de pegação
  9. 9 Luciano Camargo posta foto sensualizando e esquenta web
  10. 10 Luiz Bacci relembra foto com apresentador e emociona