cinema Polêmica!

Astro de Hollywood é preso após acusação de assédio nos Estados Unidos

Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante de 1997 foi detido pelas autoridades

CARAS Digital Publicado quinta 13 junho, 2019

Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante de 1997 foi detido pelas autoridades
Astro negou a acusação e disse que aguardará o processo - Reprodução

Um expressivo nome do universo artístico de Hollywood está envolvido em uma grande polêmica. Cuba Gooding Jr, que ficou conhecido por diversos papéis incríveis no mundo cinematográfico, tendo em vista o fato que já teria ganhado até um Oscar, em 1997, como Melhor Ator Coadjuvante, devido o seu papel em Jerry Maguire: A Grande Virada.

De acordo com o The Hollywood Repórter, o ator teria ido à delegacia na manhã desta quinta-feira, 13, onde se entregou após uma acusação de assédio. O episódio em questão teria acontecido durante a noite do último domingo, 9, onde ele teria tocado a mulher sem o consentimento da mesma.

O assédio teve seu desfecho no Hour Rooftop Bar e Lounge, no centro de Manhattan. A mulher em questão abriu a denúncia após ter sido apalpada pelo astro de Hollywood sem sua permissão. Por mais que Cuba tivesse negado a acusação ao TMZ, ele resolveu partir pelo lado certo e esperar as análises das câmeras do local perto da polícia.

"Eu confio no sistema e deixo o processo falar por si", afirmou o ator.

Acompanhado de seus advogados, o rapaz chegou sorridente à Unidade de Vítimas Especiais de Nova York, local responsável por investigar crimes como que ele é acusado. Em nota oficial, a polícia afirmou que o assunto será investigado, porém, sob sigilo, por se tratar de um caso muito grave.

"O Departamento de Polícia de Nova York leva a agressão sexual a sério e insta qualquer um que tenha sido vítima a apresentar um relatório policial para que possamos realizar uma investigação abrangente e oferecer apoio e serviços aos sobreviventes", dizia o comunicado.

 

GIOVANNA CHAVES FICA SEM JEITO AO FALAR DE JOÃO GUILHERME  

Último acesso: 31 May 2020 - 02:11:07 (321987).