cinema Paizão!

Astro de 'Harry Potter' diz que abandonou um vício após o nascimento da filha: ''Mudei como pessoa''

Rupert Grint fala sobre mudanças após nascimento da sua filha, Wednesday

CARAS Digital Publicado segunda 18 janeiro, 2021

Rupert Grint fala sobre mudanças após nascimento da sua filha, Wednesday
Rupert Grint ao lado da sua filha, Wednesday - Foto/Instagram

Rupert Grint está mudando todos os seus hábitos e pensamentos após o nascimento da sua primeira herdeira.

Após o nascimento da filha Wednesday, que chegou ao mundo no primeiro semestre de 2020, o ator aderiu uma mudança drástica na rotina.

O astro de Harry Potter, revelou que está amando ser pai e que adotou novos hábitos devido à paternidade, incluindo deixar de atuar e focar em uma carreira mais tranquila. "É muito divertido. Sinto que mudei como pessoa, com certeza. Aconteceu da noite para o dia, no que diz respeito ao estilo de vida. Parei de fumar imediatamente. Comecei a dormir muito melhor - eu costumava ter uma insônia horrível, agora estou dormindo", falou o astro.

Grint observou que, como Wednesday nasceu durante a pandemia, a experiência dele e de Groome tem sido "ainda mais intensa e isolada". No entanto, o artista tem se sentido relaxado. "Tem sido um processo muito calmante para mim. Isso me deixou em um bom lugar, eu acho", explicou ele.

Atualmente, Rupert Grint está atuando em uma produção da Apple TV +Servant. A série conta a história de um casal que vive em crise e que, depois de perder o filho ainda bebê adotam um boneco como forma de “superar a perda” e lidar com o luto do filho.

Último acesso: 04 Mar 2021 - 16:45:29 (374205).

Leia também

TV CARAS