cinema De novo

'As Patricinhas de Bevery Hills' volta às telonas em remake

Clássico dos anos 90 ganha refilmagem e fãs adoram a novidade

CARAS Digital Publicado sexta 26 outubro, 2018

Clássico dos anos 90 ganha refilmagem e fãs adoram a novidade
As Patricinhas de Beverly Hills - Divulgação / Paramount Pictures

 

O que Meninas Malvadas foi para os anos 2000, As Patricinhas de Beverly Hills foi para os anos 90. O longa de comédia adolescente encantou toda uma geração com suas piadas e roteiro irreverentes. 

E agora, todos os fãs tem um motivo para comemorar, pois o filme de 1995 ganhará uma nova versão! A Paramount Pictures conta com o produtor Tracy Oliver e com a roteirista Marquita Robinson [de New Girl] para dar vida novamente a um dos clássicos do cinema adolescente.

O filme conta a história de diversas adolescentes que estudam em um colégio superrico em Beverly Hills, Los Angeles - bairro nobre e ligado à celebridades. Então, uma garota nova entrou na escola, e as principais patricinhas tem o objetivo de torná-la muito popular, mas isso acaba saindo pela culatra e causando inveja.

 O guarda-roupa do elenco original reflete com perfeição a moda da época, e ficou famoso pelos paletós xadrez combinados com saias plissadas - e os cabelos exageradamente lisos. 

O longa ainda teve o papel de lançar Paul Rudd nos holofotes. Depois disso, ele particiou de Friends, Uma Noite no Museu, e agora vive o Homem-Formiga. 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 07:17:35 (308463).