Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após reabilitação, Zac Efron diz que foi um aprendizado

Zac Efron relembra a temporada em que ficou em uma clínica de reabilitação como um momento de aprendizado em sua vida

Caras Online Publicado em 21/01/2014, às 17h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Zac Efron - Getty Images
Zac Efron - Getty Images

Alguns meses após sair da reabilitação, na qual passou uma temporada em 2013 para tratamento contra as drogas, o ator Zac Efron faz um balanço de como está a sua vida no momento. Voltando aos poucos aos holofotes, o galã teen diz que usou o período que passou em tratamento para crescer em sua vida.

“Eu estou muito feliz. Sinto que estou em um ótimo lugar e estou realmente feliz em estar aqui para compartilhar isso com todo mundo. Foi um ano interessante. Aprendi muitas coisas. Muito mesmo. A melhor parte foi poder refletir sobre essa experiência e perceber o quanto aprendi sobre mim mesmo e o tipo de homem que quero ser”, declarou ele, de acordo com a versão online da revista People.

Atualmente, Zac Efron está na fase de divulgação do filme That Awkard Moment, com Michael B. Jordan e Miles Teller. “Este filme, estes caras e voltar para Nova York, é um tipo de exemplo de tudo isso. Eu não poderia estar mais feliz”, finalizou.

Confira o trailer do novo filme do ator: