CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após reabilitação, Zac Efron curte viagem ao Peru e agradece apoio dos fãs

Depois das notícias de seu tratamento contra as drogas, Zac Efron escreve mensagem agradecendo ao carinho dos fãs e conta que estava no Peru com seu pai

CARAS Online Publicado em 27/09/2013, às 17h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zac Efron - Reprodução / Instagram
Zac Efron - Reprodução / Instagram

O ator Zac Efron foi o alvo das notícias nos últimos dias após ser divulgado que ele passou um período internado em uma clínica de reabilitação para se livrar do vício em drogas. Agora, o artista aproveita a sua página no Instagram para agradecer pelo carinho que recebeu dos fãs neste momento de sua vida e também contar que acabou de retornar de uma viagem com seu pai pelo Peru.

“Olá gente! Acabo de voltar de uma incrível viagem ao Peru com o meu pai e queria agradecer a todos por seu apoio nas últimas semanas... isso significa o mundo para mim. Amo vocês!”, declarou ele nas redes sociais.

Zac Efron passou um período longe dos holofotes no início deste ano e o motivo foi a sua saúde. Ele foi internado em uma clínica de reabilitação para cuidar de seu vício em cocaína eálcool. “Era do conhecimento geral de que ele estava lutando contra a cocaína”, disse uma fonte. “Ele está saudável, feliz e longe das bebidas. Ele está totalmente focado em seu trabalho”, afirmou outro informante.

O ator teria sofrido uma overdose no mês de janeiro ao abusar do analgésico oxycodone, conhecido como um derivado de heroína, e misturar o medicamento com drogas durante uma festa em Nova York. "Eu fiquei assustado por ele", disse uma fonte à publicação. "Se ele não se limpar, ele vai ser a próxima tragédia em Hollywood com as drogas", comentou uma fonte.

Amigos do artista temem que ele possa ter o mesmo destino que Cory Monteith, que morreu em julho ao sofrer uma overdose de heroína e álcool. “Zac estava em uma espiral decrescente desde 2011. Ele era apenas bom em esconder isso e não ser pego. Os amigos estão genuinamente preocupados com ele, porque se Zac tiver recaídas, como Cory Monteith teve, ele provavelmente vai voltar a usar a mesma quantidade de drogas que consumia antes da reabilitação. E isso pode matá-lo”, declarou um informante.