cinema Relacionamento

Após quatro anos de casamento, Zooey Deschanel e Jacob Pechenik decidem se divorciar

O casal decidiu seguir a vida separados após quatro anos de casamento

CARAS Digital Publicado sábado 7 setembro, 2019

O casal decidiu seguir a vida separados após quatro anos de casamento
Jacob Pechenik e Zooey Deschanel - Getty Images

A atriz Zooey Deschanel anunciou na última sexta-feira, 6, sua separação com o produtor Jacob Pechenik após quatro anos de casamento e dois filhos, Elsie, de quatro anos, e Charlie, de dois.

Segundo revista americana, um porta-voz do casal revelou que o casal decidiu se separar e continuar como amigos. "Após muita discussão e um longo período de reflexão nós decidimos que somos melhores como amigos, colegas de trabalho e pais do que companheiros para a vida toda", explicou.

"Nós continuamos comprometidos com nosso trabalho, nossos valores e, acima de tudo, nossos filhos", garantiu o casal. "Agradecemos por respeitarem nossa privacidade neste momento", finalizou.

Os artistas se conheceram no set da comédia Rock The Kasbah, estrelada por Bill Murray, e, em 2015, ficaram noivos. No mesmo ano, Zooey deu á luz a primeira filha, Elsie, e dois anos depois nasceu o pequeno Charlie.

Antes de seu casamento com Jacob, a estrela do sitcom New Girl foi casada com o vocálista de Death Cab for Cutie, Ben Gibbard.

 

Último acesso: 06 Aug 2020 - 07:59:52 (328175).