cinema Crime

Após polêmica, Carla Diaz revela se irá conhecer Suzane von Richthofen

Após criticas, Carla Diaz conta se terá encontro com Suzane von Richthofen

CARAS Digital Publicado quinta 8 agosto, 2019

Após criticas, Carla Diaz conta se terá encontro com Suzane von Richthofen
Carla Diaz - Reprodução / Instagram

Carla Diaz foi muito criticada após anunciar que irá viver a criminosa Suzane von Richtofen nos cinemas. De acordo com o jornalista Hugo Gloss, a atriz irá protagonizar o filme 'A Menina que Matou os Pais' - nome provisório. 

Entretanto, segundo o site Notícias da TV, as críticas levaram a global se recusar um encontro com a personagem real da produção. "Não tem necessidade [de conhecê-la]. Eu respeito todas as opiniões. Mas não é a primeira vez que o cinema retrata uma trama polêmica ou um crime, né? Claro que é difícil entender como uma filha pode cometer uma atrocidade dessas com os pais. Chocou e ainda choca as pessoas. O meu trabalho é ficção. A Suzane vai estar lá presa, cumprindo sua pena, e eu aqui trabalhando", afirmou. 

A atriz ainda confessou que está ansiosa para o trabalho. "Estamos bem no início. Tivemos alguns encontros, reuniões, leituras e ensaios. A previsão de começar a rodar é início de setembro ou no máximo no mês seguinte. Estou ansiosa porque é um grande desafio na minha carreira. Sinto até um friozinho na barriga", assume. 

O longa, dirigido por Maurício Eça, contará a história baseada em fatos reais da jovem brasileira que assassinou os próprios pais em 2002, com a ajuda do namorado, Daniel Cravinhos, e de seu irmão, Cristian Cravinhos. O crime chocou o país e Suzane foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão, mas hoje cumpre regime semiaberto. 

A produção do thriller psicológico de suspense ainda está em fase de produção e deverá estrear somente em 2020, com roteiro assinado por Ilana Casoy.

Último acesso: 05 Jul 2020 - 01:08:26 (325606).