CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após Harry Potter, J.K. Rowling prepara nova trilogia para os cinemas

A autora escreve o roteiro de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', ainda sem previsão de estreia

CARAS Digital Publicado em 31/03/2014, às 10h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Harry Potter, J.K. Rowling prepara nova trilogia para os cinemas - Getty Images
Após Harry Potter, J.K. Rowling prepara nova trilogia para os cinemas - Getty Images

Após o fim da saga Harry Potter nos cinemas, a autora J.K. Rowling já prepara o roteiro cinematográfico de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Segundo o The New York Times, Rowling e o estúdio Warner Brothers já preparam uma nova triologia para estrear nas telonas em breve. A história, lançada em 2001, se passa setenta anos antes das aventuras de Harry Potter e tem apenas 64 páginas. Kevin Tsujihara, CEO da Warner, disse para o jornal que a autora só aceitou escrever os três filmes após ser persuadiada por ele.

+ J.K. Rowling lança nova publicação sobre Harry Potter

"Nós tivemos um jantar, seguido por um telefonema, e achei que seria algo interessante de ser lembrado. Depois comecei a reescrever o roteiro. Quando Kevin chegou ao topo, trouxe uma nova energia. Ele é uma pessoa engajada, atenciosa e divertida", disse Rowling para a publicação.

A produção, que não tem nenhum nome confirmado no elenco, ou previsão de estreia, seguirá os passos de Newt Scamander. Ele não tem nenhuma ligação com Potter, mas pertence ao mesmo mundo fantástico que o bruxo.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam não é nenhum prólogo ou sequência de Harry Potter, mas uma extensão deste mundo mágico. As leis e costumes desta mágica sociedade será familiar para qualquer um que leu os livros ou assistiu os filmes de Harry Potter, mas a história de Newt começará em Nova York, setenta anos antes do surgimento de Harry", escreveu Rowling em sua conta no Facebook no passado.