Cinema Superação!

Após fase difícil, Angelina Jolie diz que foi complicado reunir forças para voltar a ser Malévola

quinta 17 outubro, 2019
Angelina Jolie durante cena clássica de Malévola
Angelina Jolie durante cena clássica de Malévola Foto/Reprodução


Angelina Jolie desabafa dificuldades que enfrentou para voltar a atuar após divórcio

Desde o início de 2016, Angelina Jolie vem passando por momentos complicados e de bastante tensão. Durante a première de Malévola 2, a estrela abriu o coração sobre o quanto sofreu nos últimos anos e ainda disse que precisou reunir forças para voltar a interpretar a personagem.

Para começar, ela se separou de Brad Pitt, três anos após passar por uma mastectomia dupla para prevenção de um câncer de mama. "Foi uma época difícil. Eu estava vindo de alguns anos de dificuldade, e não estava me sentindo muito forte. Na verdade, eu estava me sentindo quebrada. Precisei de um tempo para sentir a força de Malévola novamente", contou ela à revista People

Na pré-estreia da sequência de sucesso, Angelina disse aos jornalistas onde encontrou forças para dar a volta por cima: "Nos meus filhos".  

Mãe de 6 filhos, Angelina planeja a adoção do sétimo após separação. Segundo entrevista concedida para o Radar Online de um conhecido íntimo da atriz, Angelina Jolie estaria pensando em adotar mais um filho.

A fonte afirmou que a decisão veio após o primogênito, Maddox, viajar para a Coréia do Sul para estudar. “Ela já tem pensado nisso há um bom tempo, mas havia decidido deixar em suspenso até que Maddox saísse oficialmente de casa”, declarou.

Ainda segundo a fonte anônima, Angelina tem em mente dar início ao processo de adoção de uma criança no Oriente Médio, onde ela já tem bastante familiaridade. O filho deve ser adotado até o fim de 2019, pois a atriz estaria esperando o encerramento das gravações de um filme da Marvel.

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 17 outubro, 2019 (332203)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 O apresentador participou da gravação do DVD de 25 anos de carreira da artista Rodrigo Faro posa ao lado de Joelma após seu show
  2. 2 Simon Cowell fala sobre possível volta de One Direction
  3. 3 Graciele Lacerda posa de roupão vermelho e encanta
  4. 4 Luana Piovani manda indireta ao namorado na web
  5. 5 Elenco de Friends estaria negociando reencontro para HBO Max
  6. 6 Mãe de Claudia Leitte surge em clique raro com a cantora
  7. 7 Maiara surge dançando funk ao lado de Maraísa
  8. 8 Amor de Mãe estreia na Globo com trama sobre maternidade
  9. 9 Agatha Moreira radicaliza o visual para final da novela
  10. 10 Sabrina Sato assume ter romantizado sua gravidez