cinema CLIMÃO

Após briga nos bastidores, The Rock fica fora de 'Velozes e Furiosos 9'

Ator não irá participar da sequência de 'Velozes e Furiosos' por motivo de briga com colega

CARAS Digital Publicado quarta 26 junho, 2019

Ator não irá participar da sequência de 'Velozes e Furiosos' por motivo de briga com colega
Vin Diesel e The Rock - Divulgação

Com as gravações de "Velozes e Furiosos 9" a todo vapor, Dwayne Johnson também conhecido como The Rock, confirmou que não irá participar da nova sequência da franquia!

Em entrevista à MTV, o ator fez questão de deixar um clima de mistério sobre a ausência no longa. "Eu não estarei em Velozes e Furiosos 9, mas posso aparecer no 10º porque teremos um acerto de contas entre Hobbs [personagem do The Rock] e Dom [personagem de Vin Diesel]."

Acontece que o fato pode não ser por acaso. Durante as gravações do oitavo filme, em 2017, o artista se envolveu em uma briga feia com ninguém menos que Vin Diesel, parceiro de cena e protagonista da saga. Os desentendimentos começaram quando The Rock reclamou com a direção sobre o comportamento de Diesel. A briga supostamente levou a agressão física, tendo até terceiros envolvidos na história. Na época, o ator Tyrese Gibson chegou a culpar The Rock pelo adiamento da sequência que não aconteceu, já que a 9º edição da trama está ganhando continuidade e promete estrear nos cinemas em 2020.

Recentemente, através das redes sociais, Diesel gravou um vídeo intimista ao lado da atriz Michelle Rodriguez, registrando o primeiro dia de gravações. O nova longa séra dirigido por Justin Lin e apesar de não trazer Dwayne Johnson, terá a participação de Jorndana Brewster, Ludacris e Gibson.

Os fãs da franquia também poderão conferir nas telinhas o spin-off de "Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw" no dia 1º de agosto deste ano!

Veja também:

 

 

Último acesso: 20 Jun 2021 - 06:17:12 (322812).

Leia também

TV CARAS