Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após separação, Gwyneth Paltrow e Chris Martin passam férias juntos

Gwyneth Paltrow e Chris Martin planejaram férias em família para ilha nas Bahamas no momento em que anunciaram a separação

CARAS Digital Publicado em 26/03/2014, às 22h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chris Martin e Gwyneth Paltrow - Getty Images
Chris Martin e Gwyneth Paltrow - Getty Images

Gwyneth Paltrow e Chris Martin anunciaram na última terça-feira, 25, que estão separados após 10 anos de casamento. No dia seguinte, os dois foram flagrados curtindo férias em família nas Bahamas. Isso mostra que mesmo com o fim da união, o ex-casal continua convivendo de forma amigável em prol dos dois filhos, Apple e Moses. O objetivo da viagem teria sido para fugir dos holofotes no momento do anúncio da separação.

“Eles estão desfrutando desta fuga juntos. Eles estão na praia com as crianças, se divertindo. É um período de férias em família. A ilha é um lugar onde você não quer ser visto, as pessoas vem para cá para realmente fugir. É uma ilha muito particular e não há nada comercial aqui”, disse uma fonte do site E!Online.

O ex-casal alugouuma casa de luxo em Eleuthra Island, onde os valores de aluguel das propriedades variam de US$ 5 mil e US$ 6 mil por semana.

Gwyneth e Chris enviaram um comunicado para a imprensa informando o fim do casamento: “É com o coração cheio de tristeza que anunciamos a nossa separação. Nós pensamos no último ano sobre isso, às vezes juntos, outras separados, para ver o que podíamos fazer por nós, e nós chegamos a conclusão de que enquanto amarmos um ao outro iremos ficar separados. Nós somos e sempre seremos uma família, e de diversas maneiras ainda estaremos próximos o quanto for necessário”, afirmou o casal. “Nós conduzimos o nosso relacionamento com privacidade, e esperamos que com a separação e pelos nossos filhos, possamos continuar com este pensamento. Com amor, Gwyneth e Chris”.

Os dois subiram ao altar em 2003 durante uma cerimônia secreta em Santa Barbara no dia 5 de dezembro.