Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após agressão, termina o noivado de Lindsay Lohan e Egor Tarabasov, diz site

A estilista responsável por ter apresentado Lindsay e Egor estaria sendo ameaçada pelos fãs da atriz

CARAS Digital Publicado em 27/07/2016, às 10h39

Lindsay Lohan e Egor Tarabasov - Reprodução/ Instagram
Lindsay Lohan e Egor Tarabasov - Reprodução/ Instagram

Depois do tabloide britânico 'The Sun' divulgar um vídeo em que aparece Lindsay Lohan sofrendo violência doméstica envolvendo Egor Tarabasov, o noivado entre os dois teria chegado ao fim.

Uma fonte revelou ao 'Page Six', do 'The New York Times', que Egor já teria deixado a residência da atriz. "Eles terminaram. Ela não queria a presença dele em seu apartamento, mas ele já retirou todas as suas coisas de lá".

A estilista Dasha Pashevkina, uma das responsáveis por apresentar o ex-casal, também revelou que estaria sendo ameaçada nas redes sociais pelos fãs de Lindsay.

"Estou recebendo e-mails de ódio, ameaças e telefonemas de fãs loucos. Me sinto violada depois de ter sido acusada publicamente. Tive de me mudar. Estava com medo na minha casa", e continuou: "Eu ajudei a Lindsay em seus colapsos e até a apresentei aos meus amigos. Depois que ela começou a namorar o Egor, o seu ciúme irracional e sua insegurança cresceram. O que é ridículo, já que apresentei os dois".