Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após 56 anos na indústria do cinema, Jackie Chan recebe seu primeiro Oscar

Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone comemoraram a premiação do ator

CARAS Digital Publicado em 14/11/2016, às 10h37 - Atualizado às 12h01

Jackie Chan recebe o seu primeiro Oscar - Getty Images
Jackie Chan recebe o seu primeiro Oscar - Getty Images

Jackie Chan finalmente colocou as mãos em uma estatueta do Oscar. Na noite deste sábado, 12, o ator de 62 anos foi premiado com um Oscar honorário da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos pelo conjunto de sua carreira em uma cerimônia realizada em Los Angeles.

"Depois de 56 anos na indústria do cinema, fazendo mais de 200 filmes e quebrando tantos ossos, finalmente, isso é meu", disse ele. O ator também agradeceu as pessoas e lugares que o ajudaram a alcançar o sucesso.

Durante sua carreira, o ator estrelou filmes como A Hora do Rush, Bater ou Correr, Karate Kid, Arrebentando em Nova York e O Terno de Dois Bilhões de Dólares.

No Instagram, Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone homenagearam o astro. "O grande Jackie Chan. Único. Com sorte trabalharemos juntos em breve. Nós ainda amamos muito o que fazemos, mesmo que ainda DOA!", escreveu Stallone. "Parabéns ao meu grande amigo Jackie Chan nessa fantástica honraria - depois de 200 filmes você certamente merece esse Oscar. Você é sempre uma inspiração", afirmou Schwarzenegger.