Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aos 53 anos, ator Hugh Grant assume paternidade de terceiro filho

O protagonista do filme 'Um Lugar Chamado Notting Hill' se tornou pai do terceiro filho em setembro de 2012, mas só fez o registro em dezembro de 2013

CARAS Digital Publicado em 29/01/2014, às 10h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Hugh Grant - Getty Images
Hugh Grant - Getty Images

Em um relacionamento aberto com Tinglan Hong, mãe dos dois filhos com  Hugh Grant, o ator teve mais um filho com a produtora de TV sueca Anna Elisabet Eberstein.

A história, revelada nesta quarta-feira, 29, pelo jornal britânico The Sun, diz que Hugh só assumiu a paternidade da criança -- um menino -- em dezembro de 2013, um ano e três meses após seu nascimento.

"Anna recebeu a ajuda de Hugh durante todo o tempo", disse uma fonte para a publicação. "Ela vive em uma confortável casa e sabe que Hugh está lá por ela. A família de Anna da Suécia sabe tudo sobre a relação dos dois e a apoia", completou.

A primeira filha de Hugh com Tinglan, Tabitha Xaio Xi Hong Grant, nasceu em setembro de 2011. Já em dezembro de 2012 nasceu o garoto Felix.

Hugh já descreveu seu relacionamento com Hong como sendo um "affair" e que a considera uma pessoa "boa, legal, divertida e uma grande mãe".