Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / Superação

Anne Hathaway se abre sobre inseguranças: ''Eu só fumava e não comia direito''

A atriz diz que agora é uma pessoa completamente diferente

CARAS Digital Publicado em 31/01/2019, às 12h20 - Atualizado às 12h43

Hathaway diz que estar sob os holofotes nem sempre foi fácil - Reprodução/ People TV
Hathaway diz que estar sob os holofotes nem sempre foi fácil - Reprodução/ People TV

Anne Hathaway revelou, em entrevista à revista People, que tinha crises de ansiedade no começo de sua carreira em Hollywood. Ela lembra de comer pouco e fumar demais.

A beldade, mesmo sendo tão querida pelo público em seus 20 anos de carreira, não deixou de sofrer por ''inadequação, insegurança, nervosismo e ansiedade'', ao ponto de afetar sua saúde.

''Eu não gosto de olhar para trás, mas lembro de há 10 anos estar com tanto medo de participar da temporada de premiações e de fazer o que eu pensava que deveria fazer, então eu quase não comi nada no Natal. Eu pensava que as estrelas de cinema deveriam que ter um certo biotipo. Eu só fumava e não estava me nutrindo'', admitiu.

A estrela de Os Miseráveis contou que sua vida mudou desde que se casou com o produtor Adam Shulman. Hoje, mãe de Jonathan, de dois anos, ela finalmente se aceita e está em paz. ''Eu descobri como ser grata por minha vida ao cuidar de mim mesma'', disse. ''Tem sido uma jornada. Eu não pareço diferente, mas sinto que meu interior se transformou.''

A vencedora do Oscar ainda adicionou um conselho para os haters. ''Todo mundo tem direito a uma opinião. O que eu respeito é quando a negatividade tem uma inteligência por trás. Eu não gosto de negatividade preguiçosa. Se você vai criticar alguém, tenha um ponto de vista! Seja espirituoso!''.