Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Anne Hathaway revela que teve medo de não ser levada a sério após O Diário da Princesa

Atriz disse que adorou ter protagonizado o filme da Disney, mas que achou que nenhum diretor a chamaria para outras produções

CARAS DIGITAL Publicado em 23/09/2015, às 16h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Anne Hathaway revela seu medo do início da carreira - Getty Images/Divulgação
Anne Hathaway revela seu medo do início da carreira - Getty Images/Divulgação

Aos 32 anos, Anne Hathaway é considerada uma das melhores atrizes de sua geração, já ganhou um Oscar e tem milhares de fãs pelo mundo todo. Mas assim como qualquer ser humano, ela teve seus medos no início da carreira.

Em entrevista ao portal norte-americano The Huffington Post , a atriz revelou que adorou ter protagonizado O Diário da Princesa, seu primeiro filme e que foi um enorme sucesso, mas teve receio de não conseguir outros papeis bons no cinema.

" ' O Diário da Princesa' foi muito legal de diferentes formas, principalmente porque era um grande primeiro trabalho e fez um sucesso absurdo, mas, ao mesmo tempo, era difícil eu falar para outros diretores 'Ei, eu posso ser uma atriz séria, eu posso fazer seus filmes'. Era complicado entrar em sets e ser levada a sério para funções que não eram de princesa. Acho que foi por isso que parcialmente eu tentei dar um grande intervalo entre os filmes que eu fiz".