Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Anne Hathaway fala como foi o seu 1º ano de casada

Anne Hathaway conta qual foi o clima em sua casa após o seu casamento com Adam Shulman

CARAS Digital Publicado em 30/09/2014, às 18h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Anne Hathaway - Getty Images
Anne Hathaway - Getty Images

Anne Hathaway está casada há dois anos com Adam Shulman e revela que nem tudo foi fácil depois de subir ao altar em setembro de 2012. Ela conta que ficou com uma rotina muito agitada nos primeiros meses após a união.

“O primeiro ano do meu casamento foi uma loucura. Tanta coisa aconteceu tão rápido que nós não chegamos a nos concentrar em apenas estar casados até completar um ano. Portanto, agora, eu apenas me sinto segura. Havia uma parte de mim que estava mantendo em reserva, e quando me casei, algo mudou... Essa questão de ‘Quanto tempo isso vai durar?’, estava fora de cogitação. E quando você não está preocupado com isso, não há espaço para pensar bobagem”, comentou ela em entrevista para a revista Elle britânica.

Anne Hathaway ainda falou sobre o que mais aprendeu ao longo de seus anos de carreira. “Eu percebi que não preciso da validação de ninguém. Eu não estou sentada aqui e preocupada com ‘O que você acha de mim?’. Eu não preciso que você ou qualquer pessoa goste de mim. E isso é tão libertador. É uma grande revelação”.