cinema Cuidado

Anne Hathaway decide não beber álcool até seu filho sair de casa: 'Não é uma decisão moral'

Atriz prefere abstinência por quase duas décadas porque não tem tempo para ressaca

CARAS Digital Publicado quarta 17 abril, 2019

Atriz prefere abstinência por quase duas décadas porque não tem tempo para ressaca
Anne Hathaway venceu um Oscar em 2013 - Getty Images

Anne Hathaway instituiu uma restrição própria sobre bebidas alcoólicas.

A atriz contou à revista Modern Luxury que iria se abster do álcool enquanto seu bebê Jonathan Rosebanks, de três anos, estiver "morando em casa".

Mãe de um filho único, fruto do relacionamento com Adam Shulman, ela comentou que a decisão não tem a ver com princípios morais, mas é uma escolha lógica baseada em como se sente após uma noite de farra.

"Eu não abandonei a bebida porque era um problema; fiz isso porque a maneira como bebo me leva a ter ressaca e esse era o problema", disse. "Minha última ressaca durou cinco dias. Quando estiver em uma fase da minha vida em que há espaço suficiente para eu ter uma ressaca, vou começar a beber de novo, mas isso não vai acontecer até que meu filho esteja fora de casa", completou.

A estrela, que adquiriu hábitos saudáveis desde o casamento, sente que o menino precisa dela o tempo todo. No entanto, a bebedeira não é necessariamente ruim."A maioria das pessoas não tem que fazer uma coisa tão extrema", esclareceu. "Essa é apenas a maneira como que eu lido com isso", concluiu.

Último acesso: 20 Apr 2021 - 01:37:50 (317763).

Leia também

TV CARAS