Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angelina Jolie ajuda fã com crise de pânico e se ajoelha no chão para foto

A atriz foi atenciosa com uma fã que teve uma crise de pânico em Nova York

CARAS Digital Publicado em 05/12/2014, às 13h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angelina Jolie ajuda fã com crise de pânico - AKM-GSI
Angelina Jolie ajuda fã com crise de pânico - AKM-GSI

Uma verdadeira multidão se aglomerou na porta dos estúdios do programa The Daily Show, em Nova York, para ver de perto Angelina Jolie, que participava da atração na noite de quinta-feira, 4. A atriz parou para dar autógrafos e fazer fotos, para a alegria dos admiradores.

Mas diante do tumulto uma mulher acabou passando mal, tendo uma crise de pânico. Foi então que a mulher de Brad Pittsurpreendeu imprensa e fãs indo até a mulher para verificar se estava tudo bem.

Angelina se ajoelhou no chão e fez um selfie com a fã, que chorava incrédula com o que estava acontencendo.

No último fim de semana a atriz sofreu um acidente de carro em Beverly Hills, em Los Angeles. De acordo com informações do DailyMail, ela estava voltando da pré-estreia do filme Invencível (Unbroken), do qual assina como diretora, quando o motorista do seu carro perdeu o controle na estrada molhada pela chuva. O carro bateu no meio-fio com força extrema e os dois pneus explodiram na hora do acidente, mas ninguém se feriu. 

Angelina Jolie sofre acidente de carro em Los Angeles