Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angelina Jolie quer aprender a cozinhar para ser 'esposa perfeita'

A atriz contou que quer aprender a cozinhar para ser uma esposa melhor

CARAS Digital Publicado em 25/11/2014, às 15h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images

Angelina Jolieé atriz, diretora, ativista humanitária e mãe amorosa de seis filhos. Mas ela agora está em busca de um novo desafio: ser a 'esposa perfeita' para Brad Pitt. A atriz contou em uma entrevista nesta terça-feira, 25, que quer aprender a cozinhar melhor para sua família.

"Nós temos momentos em que eu digo: 'Eu vou ser uma esposa melhor! Vou aprender a cozinhar'. E ele diz: 'Oh querida, eu sei no que você é boa e no que você não é'", contou Angelina. "Ele sabe das minhas limitações e que sou uma boa esposa e uma boa mãe", disse a atriz, segundo a US Weekly.

A atriz falou também sobre a oficialização do casamento após dez anos juntos. "Foi um sentimento de segurança e conforto que sempre tivemos, mas um recomeço depois de 10 anos juntos. E nós tivemos a sorte de nos casamos com nossos filhos junto. Eles eram parte da cerimônia e escreveram alguns dos votos. Nós concordamos em estar juntos e nos comprometemos em uma vida juntos - não porque estava faltando alguma coisa em nossas vidas, mas porque estávamos absolutamente certos disso", disse. O casamento foi realizado em agosto, na França.

Angelina e Pitt são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e os gêmeos Knox e Vivienne.