Angelina Jolie não tinha ideia de que Brad Pitt tinha se reaproximado de Jennifer Aniston

A atriz ficou impactada com a notícia

CARAS Digital Publicado quarta 13 fevereiro, 2019

A atriz ficou impactada com a notícia
Jolie não demonstrou seu descontentamento com a situação - Getty Images

A aparição de Brad Pitt na festa de 50 anos de Jennifer Aniston, que aconteceu no último final de semana, foi uma completa surpresa para Angelina Jolie.

A atriz não sabia que os dois haviam se reconectado, disse uma fonte à Hollywood Life. ''Por mais difícil que seja saber que Brad e Jennifer mantêm contato, ela sabe que não há nada que possa fazer a respeito e está optando por não focar sua energia nisso'', explicou.

O site ainda afirma que Brad foi ao aniversário para dar apoio, já que ela é uma pessoa amigável. Mas no evento mesmo a dupla não interagiu muito. O loiro se divertiu e esteve próximo a George Clooney e Orlando Bloom. Uma pessoa que compareceu ao evento revelou: ''Ele foi para apoiá-la, falou com alguns amigos seus que estavam lá, e saiu''.

Além de Pitt, Jennifer recebeu em sua comemoração convidados ilustres como Katy Perry, Reese Witherspoon, Ellen DeGeneres, Courteney Cox, Barbra Streisand, Lisa Kudrow, Kate Hudson, Robert Downey Jr., entre outros.

Apesar disso, a estrela de Hollywood não pareceu abalada em público, quando foi vista saindo de um restaurante italiano ao lado de uma amiga e depois no passeio com a filha Vivienne. Angelina estava bastante sorridente nas fotos que foram clicadas por paparazzi.

Último acesso: 28 Nov 2021 - 02:37:04 (313232).

Leia também

TV CARAS