Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angelina Jolie incentiva os filhos a aprenderem outros idiomas

Angelina Jolie conta quais são os idiomas que seus seis filhos estão aprendendo

CARAS Digital Publicado em 17/06/2016, às 18h41 - Atualizado às 18h51

Angelina Jolie dará aula sobre mulheres, paz e segurança em universidade britânica - Getty Images
Angelina Jolie dará aula sobre mulheres, paz e segurança em universidade britânica - Getty Images

A atriz Angelina Jolie contou que incentiva que seus seis filhos – Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox – aprendam novos idiomas. A artista deixou que as crianças escolhessem a nova cultura que querem estudar e viu que cada um teve uma escolha bem diferente da outra.

“Eu perguntei qual língua queriam aprendem e Shiloh está fazendo Khmer, que é do Camboja, Pax está concentrado em vietnamita, Mad faz russo e alemão, Zahara aprende a língua francesa, Vivienne realmente quis árabe e Knox está aprendendo a linguagem dos sinais”, revelou ela em entrevista para uma rádio.

Durante a conversa, Jolie ainda falou sobre a experiência de dirigir First They Killed My Father: A Daughter od Cambodia Remembers. O filme foi uma ideia de seu filho, Maddox, que nasceu no Camboja e foi adotado ainda bebê. “Foi o Mad que veio até mim e falou que era a hora de fazer este filme e que estava pronto para saber mais sobre a história de seu país. Tem sido uma experiência muito especial. Qualquer mãe de um adolescente sabe que é bom encontrar algo para se unir ao seu filho”.