Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angelina Jolie fala sobre a relação com Brad Pitt e confessa: 'Nunca pensei que teria filhos'

Atriz contou em entrevista à revista Elle que imaginou sua vida bem diferente. 'Nunca pensei que fosse me apaixonar, que iria encontrar a pessoa certa'

CARAS Digital Publicado em 07/05/2014, às 15h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angelina Jolie e Brad Pitt - Reuters
Angelina Jolie e Brad Pitt - Reuters

Sempre discreta em relação a sua vida pessoal, Angelina Jolie resolveu abrir o jogo em entrevista a revista Elle americana. Capa da publicação, a atriz falou sobre seu relacionamento com o ator Brad Pitt e confessou que nunca se imaginou casada e mãe de família.

"Quando você está com alguém, fica junto, você se sente inspirado pelo outro, vocês se desafiam, se completam, um guia o outro", disse Angelina sobre Brad. "Depois de todos estes anos, temos história, e quando você tem história com alguém, você é amigo de uma forma tão real e profunda que há um conforto e uma facilidade, e temos um profundo amor que vem de tudo o que passamos juntos", continuou.

Mãe de seis crianças Shiloh, Zahara, Maddox, Pax, Vivienne e Knox, ela disse ainda que nunca imaginou que seria mãe. "Eu nunca pensei que ia ter filhos,  nunca pensei que fosse me apaixonar, nunca pensei que iria encontrar a pessoa certa".

Recentemente, ela confirmou ao jornal francês Le Parisien que irá oficializar em breve a união com Pitt. "Sim, nós vamos casar. Ele está sempre muito ocupado mas é um projeto em que pensamos", disse.

A estrela do filme Malévola contou ainda que os dois participarão de um filme juntos em breve.