Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / TADINHA!

Angelina Jolie sofre com mudança do filho mais velho, diz site

Angelina Jolie está sofrendo com a "síndrome do ninho vazio" após filho mais velho decidir fazer faculdade na Coréia do Sul

CARAS Digital Publicado em 21/08/2019, às 15h47 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Angelina Jolie - Reprodução/Instagram
Angelina Jolie - Reprodução/Instagram

De acordo com o portal Radar Online, Angelina Jolie estaria passando por um momento difícil em sua vida pessoal. A atriz parece estar sofrendo com a saída de casa do seu filho mais velho,Maddox, de 18 anos.

Maddox, filho adotivo de Angelina e Brad Pitt, deixou a casa da mãe para estudar bioquímica na Coréia do Sul.

Jolie estaria surtando ao perceber que os filhos estão crescendo e com medo de ficar sozinha, segundo fontes: "Não demorará muito para Pax seguir Maddox para a faculdade, então Zahara terá ido embora, e Shiloh é muito provável que vá morar com Brad em tempo integral em algum momento”, disse um informante à publicação.

Isso vai deixá-la sozinha com os gêmeos, que também estão ficando mais e mais tempo com Brad. Não há nada que ela possa fazer sobre isso, e isso a deixa com crises de ansiedade!”, disse o informante.

Vale lembrar que Angelina Jolie e Bradt Pitt se separaram em 2016 e tem 6 filhos:  Maddox (18 anos), Pax (15), Zahara (14), Shiloh (13) e os gêmeos Vivienne e Knox (11).