Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Angelina Jolie encontra o Papa Francisco e se diz honrada em exibir filme no Vaticano

A atriz exibiu o longa 'Invencível', que conta a trajetória do corredor olímpico Louis Zamperini, na Pontifícia Academia de Ciências

CARAS Digital Publicado em 08/01/2015, às 15h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Papa Francisco cumprimenta Angelina Jolie - Reuters
Papa Francisco cumprimenta Angelina Jolie - Reuters

Angelina Jolie se reuniu com o Papa Francisco na manhã desta quinta-feira, 8, na Itália. Ela foi convidada a exibir seu filme Unbroken (Invencível) na Pontifícia Academia de Ciências e se disse honrada com a oportunidade.

"Ser convidada com meu filme para o Vaticano é uma honra e uma grande homenagem à história que contei em Invencível" , disse a atriz em comunicado divulgado pela Universal Pictures à imprensa. "A história do herói Louis, um grande exemplo de força e perdão", completou Angelina, que dirigiu e produziu o longa.

O filme conta a trajetória do corredor olímpico Louis Zamperini, que passou dois anos como prisioneiro de guerra no Japão. Ainda segundo o comunicado da Universal, o Papa já conhecia a história de Louis e agradeceu o convite para assistir ao filme.

Brad Pitt, que também estava confirmado na exibição da trama no Vaticano, não participou do encontro com o Papa Francisco.

Veja o trailer de Invencível: